terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pois então "/


Eu realmente tô precisando de uns tempos fora desta cidade, se pá morar uns dois anos fora, tÔ afim de sentir saudades daqui,quero conhecer pessoas, lugares, sons,sentir medo, me apaixonar, me perder (no ótimo sentido, claro u.u'), essas coisas. Não que eu tenha aprontado algo aqui,rs, mas é como se eu não pertencesse a este lugar, como se eu fosse uma "estranha", e aqui nada parece andar , geral tá me enchendo o saco, eu também não vejo tanta graça assim em quase nada...enfim,blábláblá, reticências...
Tô cansada de quase tudo de quase todos, as atitudes dos garotos são sempre as mesmas...mano eu tô a ponto de explodir já, esta é uma das pouquíssimas vezes que digo que minha vida está um saco --'.
Tô confiante que isso vai mudar (mesmo assim não largo a idéia de viajar logo), odeio ficar de mal humor ,mas faz parte ^^.
E nada como um dia após o outro.

Boa terça feira,
Parabéns Vanderson gatííssiiimoo, e Mandy \Ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário