sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ele mais uma vez


Hello, Good Morning peoples (nossão, agora sim já posso ir para os EUA :B) Braaaaaaaaaaasil, acordei o galo hoje,não é que eu acordei cedéérrrimo sem despertador algum (h) ,um brinde \ô/, e por causa de um bendito sonho que eu tive com ele (agora, fiz aquela cara de boba apaixonada,ou iludida u.u') aah de novo mano, que guri chato que não sai da minha cabeça,até dormindo ele me acompanha aaaaaaaaaah que tortura, (só lembro da Shakira : La tortura, aoeioiaoieo) eu sou beem desencanada, tento levar as coisas no bom humor,na tal "esportiva", mas desta vez tá dificil viu brother, ele é tudo que eu preciso agora (nofã, que lindo isso cara *.*) . Perguntaram aqui, pq que eu não namoro ,e eu respondi: Beeem, quem eu quero tá "numa" lerdeza, e quem me quer eu não quero,aoeioiaoie ai ai ai, comolidar, comofas agora? rs, dar tempo ao tempo ...e ver no que vai dar? aí não.. dessa vez eu não vou me conformar com a situação (aloooka), quero investir,tentar, desistir facilmente JAAAMAIS,ele é quem eu quero e eu vou conseguir,aaaaaaaaah se vou. Adoro quando a minha determinação está no seu máximo :)

enfim, Beijos Bom dia, Feliz mês novo atrasado :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário