domingo, 27 de dezembro de 2009

Parabéns Hayley ♥

Ao fechar os olhos me lembro exatamente com quem e onde eu estava quando ouvi a voz da Hayley pela primeira vez! (Na sala de aula ,com o Felipe França onde ele me disse: "Gaby,tem uma banda ótima que você precisa conhecer *--*",e ao colocar o fone no ouvido ao som da música Emegency me arrepiei cara, aquelas batidas [não é só Dejavu que tem uma batida envolvente,aoieoiaoie, credo mano] a potência vocal,enfim..me identifiquei com o som.Passei a ouvir,mas sem me interessar tanto. Naquela velha troca de canais,parei na MTV
[GRAAANDE MTV] onde passava um clipe interessante,onde apareciA uma linda garota trajando um vestido fofo,e acompanhada de músicos gatíssimos.Fiquei vidrada, encantada com aquele som [sem me lembrar que era a banda que o FF havia me "apresentado"], enfim..
no fim do clipe, surge ali no canto da tela : PARAMORE- EMERGENCY.
Daí fui me apegando cada vez mais,qaundo dei por mim, estava assistindo os seus vídeos TODOS OS DIAS,aprendendo as músicas,colecionando revistas,comprando posters,bótons, até customizei meu all star com a palavra RIOT! Pronto,sem querer querendo estou eu aqui,fã do PARAMORE,fã da Hayley Williams ♥) >> Assim que tudo começou :B
Hay cresceu em Meridian, começou cantando em igrejas e pontos de ônibus
(aiin,que sorte de quem ouvia) mas..e o Paramore??
Então,a sua família se muda para Franklin, onde com 13 anos ela conhece os irmão Zac e Josh que a apresentou para super bandas :U2e The Cure. Rolou uma química entre o quarteto e panz...daí mais tarde o Jeremy se juntou a galere \õ/
O primeiro show oxcorreu em Nashville em 2004, que rendeu contrato com a gravadora Fueled by Ramen.Em menos de 1 ano gravaram o primeiro CD :All we Know is Falling,que foi um SUCESSÃO , depois que fizeram a abertura do show do Simple Plan então, que foi uma maravilha para a banda, conquistaram muitos muits fãs (Menciono fãs,e não estes posers fdps U_U')
Em 2007 gravaram o RIOT ( na minha opinião,o melhor até agora) lançado no Brasil em Janeiro
pela Warner music!
Este ano,fomos presenteados com o Brand new Eyes,onde destaco Ignorance,BBBB, Turn it Off,e All I Wanted *--*
A Hayley sempre surpreende,super personalidade, estilo,performance,...um talento inigualável
:B
Rcentemente o Taylor foi reconhecido oficialmente como membro da banda,(enfim neh \õ/)
ah poxa,ele está desde o começo e só agora vcs fazem isso? Acheiumabsurdo --'
enfim...
O xcarinho paixão e admiração que tenho pela Nichole Williams não tem tamanho nem preço,
desejo mais 21,210,211.000 anos de sucesso e blábláblá,e espero dividir o palco com ela (Deus ajuda aÊ G_G).
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,depois de hrs tentando postar ,
enfim consegui (que site viado é este?)


Parabéns aê, Luh, Jhom e HAYLEY
beijos,boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário