domingo, 27 de dezembro de 2009

Parabéns Hayley ♥

Ao fechar os olhos me lembro exatamente com quem e onde eu estava quando ouvi a voz da Hayley pela primeira vez! (Na sala de aula ,com o Felipe França onde ele me disse: "Gaby,tem uma banda ótima que você precisa conhecer *--*",e ao colocar o fone no ouvido ao som da música Emegency me arrepiei cara, aquelas batidas [não é só Dejavu que tem uma batida envolvente,aoieoiaoie, credo mano] a potência vocal,enfim..me identifiquei com o som.Passei a ouvir,mas sem me interessar tanto. Naquela velha troca de canais,parei na MTV
[GRAAANDE MTV] onde passava um clipe interessante,onde apareciA uma linda garota trajando um vestido fofo,e acompanhada de músicos gatíssimos.Fiquei vidrada, encantada com aquele som [sem me lembrar que era a banda que o FF havia me "apresentado"], enfim..
no fim do clipe, surge ali no canto da tela : PARAMORE- EMERGENCY.
Daí fui me apegando cada vez mais,qaundo dei por mim, estava assistindo os seus vídeos TODOS OS DIAS,aprendendo as músicas,colecionando revistas,comprando posters,bótons, até customizei meu all star com a palavra RIOT! Pronto,sem querer querendo estou eu aqui,fã do PARAMORE,fã da Hayley Williams ♥) >> Assim que tudo começou :B
Hay cresceu em Meridian, começou cantando em igrejas e pontos de ônibus
(aiin,que sorte de quem ouvia) mas..e o Paramore??
Então,a sua família se muda para Franklin, onde com 13 anos ela conhece os irmão Zac e Josh que a apresentou para super bandas :U2e The Cure. Rolou uma química entre o quarteto e panz...daí mais tarde o Jeremy se juntou a galere \õ/
O primeiro show oxcorreu em Nashville em 2004, que rendeu contrato com a gravadora Fueled by Ramen.Em menos de 1 ano gravaram o primeiro CD :All we Know is Falling,que foi um SUCESSÃO , depois que fizeram a abertura do show do Simple Plan então, que foi uma maravilha para a banda, conquistaram muitos muits fãs (Menciono fãs,e não estes posers fdps U_U')
Em 2007 gravaram o RIOT ( na minha opinião,o melhor até agora) lançado no Brasil em Janeiro
pela Warner music!
Este ano,fomos presenteados com o Brand new Eyes,onde destaco Ignorance,BBBB, Turn it Off,e All I Wanted *--*
A Hayley sempre surpreende,super personalidade, estilo,performance,...um talento inigualável
:B
Rcentemente o Taylor foi reconhecido oficialmente como membro da banda,(enfim neh \õ/)
ah poxa,ele está desde o começo e só agora vcs fazem isso? Acheiumabsurdo --'
enfim...
O xcarinho paixão e admiração que tenho pela Nichole Williams não tem tamanho nem preço,
desejo mais 21,210,211.000 anos de sucesso e blábláblá,e espero dividir o palco com ela (Deus ajuda aÊ G_G).
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,depois de hrs tentando postar ,
enfim consegui (que site viado é este?)


Parabéns aê, Luh, Jhom e HAYLEY
beijos,boa noite.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


Mais um ano que se vai, todo mundo em clima Natalino--' (acho isso uma baita chatice), festas, primos pirralhos correndo pela casa u_u', os parentes sempre falam: -Como Gaby está grande ,tá maior que a mãe, e está linda tá namorando? blábláblá Dorgas manolo,sempre isso, daí é a hora que faço aquela cara de menina comportadinha (A),aoioeioiaoe ( mas eu sou,tá...de menina ainda mais comportada)! Este ano foi o poder,a única coisa que eu mudaria é o fato de eu não ter estudado tanto [v]... enfim, participei do FACE ganhei meu primeiro troféu como cantora,hehe,montei :D desmontei banda, saí pakas me diverti horrores, fiquei com que eu queria e nunca imaginava, me apaixonei, desapaixonei, dancei, me acaaaaaaaaaaaabei,rs, passei até pela fase cocota jhow :S,
(e é como íkaro diz: Vs precisa de muitas fases pra realmente se encontrar :p),
vivi aventuras,oaieioaioe, conheci gente pra caráleo,dentre elas,algumas me decepcionaram, mas acabou tudo numa boa,e eu fiquei com ele de novo /ego*/ PRONTO FALEI,rs,dentre outras
que estou firmando aquela amizade neh amiguínios skatistas? *--*rss
Fiz coisa pra caramba,se eu for ficar aqui falando ....
eu espero realmente que eu me divirta em 2010 o quádruplo do que me diverti este ano,
ah ,e vou finalmente vou ser uma jovenzinha de 18 anos 8), meus esperados 18
( ainda me lembro da sensação de estar conversando com minha cabeleleira sobre os meus esperados 15 anos! tenso/)

E pra os que lêem meu blog,Feliz Natal galeeere, tudo de melhor e mais um pouco para nozes
\õ/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Tá chegando a hora *--*


Siiiiiiiiiiiiiim, quando quero aliviar minhas tensões eu ME DROGO, doses
excessivas e inacabáveis de MÚSICA,muita música,música alta e pesada, The Used,Eyes Set to Kill são indispensáveis!
muitos berros me exci... ops, me deixam arrepiada(6)
MellDells que ansiedade GIGANTESCA, não me dou,não estou me contendo,aiueiuaiuie,
só de pensar em pisar em terras Paulistanas de novo meu coração vai a mil,reencontrar
minha galere *----------------------------* omg/, OH MY GOD
algo me diz (q) que vai ser tudão,se o ano passado foi o que foi de perfeito,2010 então.
haha,nem te conto :D

Tô farta dessa cidade, das pessoas daqui (há pouquíssimas excessões), dos garotos lerdos daqui,de tudo!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh,
mal vejo a hora de chegar em SAMPA cara


aain,beijos e Feliz Niver Andrekeke :)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E ser feliz .-.


Baah! na última postagem eu tava bem tristinha >.<, mas nada com um bem aproveitado final de semana,com direito a teatro e diversão e risadas de cantadas alheias e Ice e ..e afins,rs tô contente,ansiosa,confiante *-*, aprendendo a controlar minha paranóia :B

Em 2006 na abertura do VMB,o magnífico Chorão (Charlie Brown Jr.) disse:
"Algumas Pessoas Vivem Como nunca Fossem Morrer, Outras morrem como se nunca tivessem Vivido Eu Vivo Pra ser Feliz, Eu Nao Vivo Pra Ser normal, Entao deixa eu ser como eu Sou."


com piercing sem piercing, curtindo scene ou stronda -q, eu quero é ser feliz \ô/
Bg's, Parabééns Bruno ;P

sábado, 12 de dezembro de 2009

Talvez seja melhor


TÔ afim de ter tempo pra pensar, estou me cobrando novas atitudes, como não me preocupar
tanto com outros!
E aqueles que dizem ser amigos? hahahaha,que decepção (existem excessões).
Eu sou inconstante,pode ser que seemana que vem eu já esteja "bem",(isso é FATÃO)
mas no momento,tudo que eu quero é evaporar, dar um tempo,
quem sabe assim as idéias possam ser processadas e a minha ansiedade controlada u.u'
Tento,não consigo não falar com ele,é tudo que eu quero é o que eu preciso!
sentimentos se confudem (pausa...suspiros...)
Aproveitem enquanto ainda estou por perto
(kkkkkkkk,não que isso seja um adeus a vida/CREDO,ainda vou ser famosa mano)
e não estranhem por eu ter "mudado"!

"E não adianta nem me procurar em outros timbres,outros risos, EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO SÓ VOCÊ NÃO VIU"

PS: celular ainda existe :*

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tá faltando atitude caramba


Há alguns dias,eu e minha amiga Amanda,estamos analizando o comportamento do sexo oposto, tipow.. entenda que reparar é diferente de analizar --' ,oaieoioiaoie! E a frase que SEMPRE se repete nas nossas conversas é : Como eles são idiotas! Tá,confesso que não vivo sem uma boa companhia masculina,mas algumas atitudes são tão toscas,mas tão toscas,que eu paro e penso: Que tosco,rs Maachooos, lidar com uma garota não é tão difícil assim. FUNDAMENTAL é: *Estilo: Se você não for Lindo (e se for tbm,rs...melhor ainda) tenha estilo,um guri bem arrumado e estiloso é o que há de bom *.*. *Uma boa conversa: A faça rir,mas nada de piadinhas sem graça,seja inteligente o suficiente pra sacar o que ela gosta, e assim ir desenvolvendo assuntos ,TENHA ASSUNTO , pequenas doses de malícia é suuper legal,mas isso não quer dizer que tu tens que ver e falar tudo com duplo sentido , isso já é coisa de tarado retardado --' (isso inclui as tais perguntinhas íntimas do nada,ex: Você é virgem?) A olhe nos olhos, faça elogios (não exagere), peça opiniões, sugira filmes,bandas, se o seu gosto musical for compatível com o da garota pontos pra vocÊ (: e caso não for,não finja gostar só pra agradar,mais cedo ou mais tarde ela descobre/dica. Seja expontâneo,educado, simples,saiba escutar,depois,não fique enchendo o saco com mensagens a cada 3 segundos (seja ela pelo cel/orkut/msn) romantismo demais é uó.,
Ok,entendemos que os garotos amadurecem bem depois,mas não seja imaturo,pelamordeDeus são coisas básicas,mas que fazem um diferencial GIGANTESCO,se vs está mesmo afim de algo sério com garota, tenho certeza que vai dar certo, mas...se mesmo assim,ela não demonstrar interesse ,PARTE PRA OUTRA neh u.u', seja esperto o suficiente pra diferenciar o "sou legal e não tô te dando mole".

Hai ai, tÔ beeem,minha pele demonstra 70% da melhora que eu quero,aoieoiaoe /:B
tô ansiosa pra viajar logo,e mais um tantão de coisas... só me enrolei no colégio,mas vou sair
ótimamente bem dessa situação \ô/. Me senti na obrigação de falar sobre garotos hoje,
mínimas coisas fazem a diferença, e o que tem aparecido pra mim, de guri que faz tudo errado,
não está no gibi (Ô expressãozinha véa vun :p)
aaaaaaaaaah poxa, e pra outros só falta ,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDEATITUDE
ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE,ATITUDE!

Beem,,,espero ter ajudado, se não curtiu... tô nem azul,posto no blog o que tenho
vontade,é meu mesmo -'- ahahahahahaha
bgs


Parabéééns miigs, Bia Brito \õ/

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ele mais uma vez


Hello, Good Morning peoples (nossão, agora sim já posso ir para os EUA :B) Braaaaaaaaaaasil, acordei o galo hoje,não é que eu acordei cedéérrrimo sem despertador algum (h) ,um brinde \ô/, e por causa de um bendito sonho que eu tive com ele (agora, fiz aquela cara de boba apaixonada,ou iludida u.u') aah de novo mano, que guri chato que não sai da minha cabeça,até dormindo ele me acompanha aaaaaaaaaah que tortura, (só lembro da Shakira : La tortura, aoeioiaoieo) eu sou beem desencanada, tento levar as coisas no bom humor,na tal "esportiva", mas desta vez tá dificil viu brother, ele é tudo que eu preciso agora (nofã, que lindo isso cara *.*) . Perguntaram aqui, pq que eu não namoro ,e eu respondi: Beeem, quem eu quero tá "numa" lerdeza, e quem me quer eu não quero,aoeioiaoie ai ai ai, comolidar, comofas agora? rs, dar tempo ao tempo ...e ver no que vai dar? aí não.. dessa vez eu não vou me conformar com a situação (aloooka), quero investir,tentar, desistir facilmente JAAAMAIS,ele é quem eu quero e eu vou conseguir,aaaaaaaaah se vou. Adoro quando a minha determinação está no seu máximo :)

enfim, Beijos Bom dia, Feliz mês novo atrasado :**

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pois então "/


Eu realmente tô precisando de uns tempos fora desta cidade, se pá morar uns dois anos fora, tÔ afim de sentir saudades daqui,quero conhecer pessoas, lugares, sons,sentir medo, me apaixonar, me perder (no ótimo sentido, claro u.u'), essas coisas. Não que eu tenha aprontado algo aqui,rs, mas é como se eu não pertencesse a este lugar, como se eu fosse uma "estranha", e aqui nada parece andar , geral tá me enchendo o saco, eu também não vejo tanta graça assim em quase nada...enfim,blábláblá, reticências...
Tô cansada de quase tudo de quase todos, as atitudes dos garotos são sempre as mesmas...mano eu tô a ponto de explodir já, esta é uma das pouquíssimas vezes que digo que minha vida está um saco --'.
Tô confiante que isso vai mudar (mesmo assim não largo a idéia de viajar logo), odeio ficar de mal humor ,mas faz parte ^^.
E nada como um dia após o outro.

Boa terça feira,
Parabéns Vanderson gatííssiiimoo, e Mandy \Ô/