domingo, 1 de novembro de 2009

Tudo que vai volta


Essa semana foi teeensa também, de repente vários "críticos" resolveram se manifestar, Hummm, sempre existem estes vermezinhos que não tem nada o que fazer e por motivo de inveja falta do que fazer e pura babaquice/CRIANCICE começam a inventar historinhas só porque não conseguiram o que queriam :D ahahahahaha ,gente eu ainda não estou na mídia e já estão deste jeito,imagina só quando eu começar a bombar Nacionalmente e com fé em Deus Internacionalmente? rs Se for pra ser falsa pra conquistar coleguinhas nem conte comigo, quando eu gosto, gosto , quando não gosto não gosto e todo mundo percebe, sem meias palavras...vou direto ao assunto, não sou santa u_u e nem perva (6), sou na medida certa \õ/, gosto de provocar ,não iludo ...se o cara quiser insistir o problema é dele, sou sincera, irônica por natureza, decidida ,quando eu quero não desisto até conseguir ,sinto que falta pouco pra o projeto da banda dar certo, tô ajustando detalhes depois disso mané ninguém me segura mais!. Realidade ou internet sou a mesma, mas cada um tem o tratamento que merece,lembrando que "o mundo gira e bota sempre tudo no lugar"♫ e VAI TER VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário