quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Saí por aí com o meu violão♫


Sair por aí com uma mochila e um violão numa tarde deliciosamente ensolarada sem se preocupar com as horas, com o perigo, com nada a não ser o prazer de se sentir mais leve . Saber ouvir críticas a respeito do que tu curte e ser firme na resposta,querer ficar sozinha (o), sentindo a brisa tocar a pele e deixando que junto com ela apareça a tal inspiração ,haha e a satisfação ao ver que a música saiu do jeitinho que tu queria ,é inexplicável *-* . Hoje minha tarde foi essa "maresia" aê, aah ir naquela pista de skate é tãããão relaxante :p apesar do Billy e do Axel terem me dado um bolo --' (amanhã eles me pagam :}) foi beem divertido, finalmente conheci o Tinica (kkkkkk, só os íntimos sabem deste apelido). Não é a toa que me chamam de doidinha viu, mas já disseram que isso é bom,...é o que me deixa mais interessante (nossãã,rs ).

"Livre pra poder sorrir ,livre pra poder buscar o meu lugar ao sol♫♪"


beijos :*, Boa madrugada



Imagem :A garota e o violão /Marcelmelfi :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário