quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Garota inconstante


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH,
eu vou ter um A.D.P (oaioieoiaoioie) meu msn e orkut não estão pegando, OMG parece que estou isolada, uma garota das cavernas. Caramba, tem dias em que eu nem ligo pra estes sites de relacionamento,mas tipow,..justo agora em que eu preciso tanto,mas tanto essa porqueira não pega
--' .
Cara,hoje eu parei assim, (tô NAQUELES DIAS filosóficos ^^) e percebi que sou bem mais inconstante do que eu pensava, a minha mudança de humor é inacreditável. Que doideira mano.Humm....antes de me formar em psicologia , preciso seriamente de um psicólogo beeem gato pra bater um papinho comigo, me exclarecer umas coisas sabe? rs.
(mudando de assunto...> Tôôô super contente, rindo pras paredes *-* até que enfim \õ/, aaain tô animadíssima, com o fôlego quaquadripliplicado (mããããs,este episódio deixo pros próximos capítulos :p)
Hehe,tô aqui,parecendo umas surfista...bermudinha preta cheia de detalhes super fashion,haha, blusa rosa colada, cabelo preso,unhas rosas,descalça, aoieoiaoieoiae (daí vs se pergunta: pra quê postar isso mesmo? ah, tem mais nada pra digitar não ,mais nada pra fazer ..^^)
enfim...ééér,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário