sexta-feira, 27 de novembro de 2009

estive pensando.....


Eu realmente ando "preocupada" com os jovens de hoje, (falando assim pareço que tenho uns 77 anos u.u') , mas é sério poxa, as vezes tenho a impressão de que tá tudo de cabeça pra baixo, ninguém nem aí , é homem c/ homem, mulher c/ mulher, mulher c/ homem e mulher, (nd contra, mas eu não quero isso pra mim não,nem pros meus filhos) geral se matando por bobagem, uns tentando ser melhores do que os outros, e blábláblá ... ééé, só tenho 17 anos, e quando acho que já vi de tudo,sempre me surpreendo com o óbvio ^^, é como minha mãe SEMPRE diz : Você ainda não viveu nada Gaby! Sinceramente ...minha vida tá boa cara,quero viver nada não :) (aliás, só mais umas coisinhas aí e a realização MUSICAL *-*,hahahahhaha) São poucas pessoas que se importam com o bem estar das outras, que dizem a verdade e sempre peferem olhar nos olhos.Que preferem uma longa conversa frente a frente do que um gelado scrap, que só dizem "EU TE AMO" quando de fato amam, e por aí vai..
Gente acoooorda, a mídia cada vez mais vem manipulando estes pobres terráquios,a idéia de corpos super perfeitos e cruelmente sarados é o que importa --', "pros mano" quanto mais mulheres forem "comidas" maior será a sua reputação",pras mina" quanto mais seu corpo for exposto maior a sua fama de gostosa... QUANTA BOBAGEM , meus pêsames pra quem tem este tipo de comportamento. Se ser careta é preservar valores e sentimentos, eu sou careta e quero continuar assim pro resto da vida,tenho plena certeza que não vou me arrepender!


>>Braaaaaaasil, finalmente voltei ao normal, aoeioaioieoiae
sou alternativa e não se fala mais nisso<<<

Beijos,Boa noite

2 comentários:

  1. Conheci essa menina alternativissima, quando ela usava apenas franja, jeans, all star, sendo tudo isso xadrez, aquela menina cresceu, hoje leio um texto de opinião muito bem argumentado e mais, com um potencial enorme para a música, vejo Gaby bem lá, lá mesmo onde todos os bons devem estar. Uma artista da voz e da palavra, conquistou um leitor careta, escritor amador e cheio de manias literarias estranhas. Não se entregue a ditadura da televisão, ela é grande mais não é duas, nós somos muito mais que telespectadores existenciais, somos pessoas, com sentimentos, prontos pra viver.
    Gaby. Torço por você. (y)

    ResponderExcluir
  2. Uooow,realmente o xadrez me dominava,aoieoioaie!
    eu fico realmente feliz em ler este comentário,
    sei que nem tudo e nem todos estão perdidos,e que existem exceções,e fazemos parte dela.
    Valeu pela força Raí,de verdade :*

    ResponderExcluir