quarta-feira, 18 de novembro de 2009

é a Geminiana :)



Não sou muito ligada nessas paradas de horóscopo não :

"Personalidade

Camaleão do zodíaco, você se adapta às mais diferentes situações e aprende na prática, só observando ou simplesmente reagindo aos desafios. Por isso, você é daquele tipo que se diverte bastante, parece que não estuda, mas na hora da prova sempre dá um jeitinho de se dar bem. De signo do elemento ar, você é a miss simpatia! Agradável, solícita, fala as palavras certas, na hora certa, no tom certo, está sempre de bom humor... É inteligente, dinâmica, vibrante, sempre em busca de novos desafios... Seus defeitos? Você é escorregadia, geminiana, faz que quer, tem dificuldade de firmar compromisso, e pode soltar umas mentirinhas de vez em quando... Na verdade, você demora a ter clareza de seus objetivos, e detesta falar “não”, preferindo mentir a decepcionar. Esteja atenta para ser mais verdadeira consigo mesma!

A Galera

Com você não tem tempo ruim, já que topa qualquer tipo de programa, faça chuva ou faça sol. Você é otimista e é sempre a palhaça da turma, que distrai todo mundo, mostrando o lado leve da vida. Adora estar entre amigos e pode facilmente misturar amizade com paixão.Os amigos são tudo na sua vida, já que você adora viver em grupo e curtir sempre acompanhada. Você é muito querida e admirada pela galera, por conta de seu jeito brincalhão e desprendido. Por ser inteligente, você pode se tornar a professora dos amigos, já que curte junto com todo mundo, mas na hora de tirar nota, você se sai bem.

Estilo

Você é ligada no que está acontecendo no mundo, nas tendências e combinações, mas não é encanada. Gosta de inventar um pouco, mas manter-se in. Por isso seu estilo é despojado e moderno, com acessórios que comuniquem o que está pensando naquele momento. Chapéus, boinas e anéis podem ser suas marcas registradas, sempre combinadas a um estilo clean. "


Caaaaaaara,e não é que é isso mesmo? *o* aoieoiaoioieaoioieo.

Resumãõ das últimas semanas: Tô happy, fiz novos amigos \ô/ tãããããão fofos, incríveis

( não desmerecendo meus Bests,óbvio) enfim... tô ansiosa pra começar a ensaiar pra valer com a banda *-*, preciso viajar tbm,tô contando as horas para a Sun Garden \ô/,moss eu quero fazer tanta coisa em tão pouco tempo.haha neem te conto!


Boa tarde .:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário