terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aquele sentimento


Coração: Músculo,orgão central da circulação sanguínea;peito,sentimento moral;centro
>co-ra-ção<
Sentimentos,arrepios, alegria,medo,insegurança,dúvida... diferentes sensações a cada lembrança,
nele se acumulam os melhores e piores momentos da vida,onde só o tempo é capaz de apagar.
Sei lá,acho que se eu tivesse uma veia "delete", tudo seria mais fácil (hmm), essas "memórias que custam a vagar" enfim me deixariam em paz!
Ahhh o coração, se eu pudesse escolher por quem ele começasse a bater mais forte,ia ser bom demais da conta :p,mas como nem tudo é como eu quero --', vou levando a vida, fazer o que neh ?
Piior é quando um sentimento adormecido resolve despertar e é tão intenso impossível de controlar. /fikdik



Assim dizia Veratustra:
"O maior e mais verdadeiro amor
é aquele que você está sentindo nesse exato momento".


Ah poxa,eu não sou tão cheia de mimimi assim,mas ultimamente eu tô romântica--'. ( cara,eu e meus momentos :}
) o Legal é que eu sempre aprendo algo!


Feliz aniversário Jonas/Maxwel/Thales e Douglas *-*
Risos, Beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário