domingo, 11 de outubro de 2009

Uma questão de tempo


Com o tempo tudo melhora,tudo se ajeita,tudo se transforma.
Tem coisas que só ele é capaz de resolver,fazer esquecer.
O tempo prega peças, nos faz viver situações que consequentemente trazem experiências,arrependimentos,forças , MATURIDADE!
As vezes,ou quase sempre é preciso quebrar a cara,para aprendermos algo,naquele momento
a sensação é de fracasso,angústia,mas nada como um dia após o outro,a gente acaba rindo de tudo.
Consigo me "esquivar" de situações (que para muitos são complicadas) na maior tranquilidade,com bom humor.Tá confesso que quando a coisa aperta,lágrimas são inevitáveis,mas nada como uma boa conversa com a Amanda *.*, acompanhada de sorvete,chocolate, aquele x-tudo, pronto mané tô revitalizada,se pá..pronta pra outra :D
Tô feliz,e não é aquele feliz da boca pra fora,tô vivendo e aproveitando a vida,sou plenamente consciente que dificuldades virão e fazem parte,mas elas surgem para serem superadas eobstáculos ultrapassados !


Haha,nunca tive uma semana tão doooida Brasil! aquela sensação de que algo bom ia acontecer,bem..deixe me ver..ah! comecei a namorar,aoieoiae até apresentei o cara pra minha mãe ,maaaaaaaaaaas JÁ terminei,aoieoiaoioieo :o no mesmo dia fiquei com o Matheus (6),ah ninguém é de ferro,neh não E as programações deste fds,que ia ser tudão, foi tragicamente interrompido pela chuva aiiiin,tô triste =/ mas Deus sabe o que faz \Ô/


PARABÉNS CAYO ,Parabéns BERNARDO(V.P.$) Beijos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário