segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Procura-se


Procura-se alguém confiável, um ser que seja paciente,divertido,que curta aventuras (aloka) que tenha estilo,personalidade,ah vai...calmo,inteligente,amigo, que possa me ligar no meio da madrugada pra perguntar: -Haha,te acordei? que me faça rir tanto até que eu trema. Que tenha defeitos ÓBVIO,mas que as qualidades possam superar este "detalhe". Não apenas amor,carne,desejo... mas também amor,companheirismo,inocência. Tenho certeza que este ser se encontra não muito distante de mim,tá vagando por aí,quem sabe assim como eu ,está rodeado de pessoas mas se sentindo só =/,tão a ponto de querer gritar pra ver se "alguém" nota a tal presença :) Tenho dúvidas a respeito do amor,rs,tipow..até um dia aê,quando eu realmente perceber que este sentimento tão falado ,corroer as minhas entranhas e meu coração de pedra ..até eu perceber que ele enfim presente em mim,aí sim aprovado pela Gaby :p, enquanto não isso não acontece,o amor entre homem e mulher é uma parada alienígena e totalmente desconhecida . e aí cara,onde você está que até agora não me encontrou? *-*

(eita,última postagem dia 12 >>saudaaaaaaaaaades infinitas do meu blog <<<<<<<<)
Caráácoooooooles,escrevi este lindõ textõ :D dia 21/02 deste ano^^, recém chegada de SP (Ô saudades do cão mano) tava na deprê,precisando de um ombro "amigo",aoieoiaoioe.Tempão se passou, aconteceram 1.2387.7878.5963.471.0268.8594.234.6996 de coisas, sendo que a maior parte foram coisas ÓTEMAS ,e agora bateu aquela sensação chata do tal 21/02 --', ah sei lá,sou de Lua? ou tá realmente na hr de firmar um compromisso com alguém?

enfim...beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário