segunda-feira, 12 de outubro de 2009

sei lá


Primeiramente Feliz Dia das Crianças pra todos vocês ,rs! \Ô/ (foi há quase 3 hrs atrás,mas tá valendo)

Cara, pra compensar a perfeita semana anterior,esta foi uma porcaria ,se pá,a pior deste ano (até agora),espero não ter outra semelhante :S ,aff não gosto nem de lembrar,prefiro nem comentar
tô aqui ao som do Evanescence pra rebater a raiva viu =X.
Exatamente 2:12, acabei de ligar pro Iury, percebi que eu estaria fazendo uma besteira enorme se não desse uma chance a ele,que gosta de mim de verdade, sei lá ao menos conversar saka?
Confesso que tô confusa... mas vamos ver qual vai ser o desfecho da história Gaby e Iury ,rs.
Não é a toa que me chamam de doidinha, as 2 da madruga eu ligo pro guri, é pq eu acho que só pq durmo tardão todos também dormem :p ,mas eu tirei um peso das minhas costas ,isso eu não posso negar!
Não tiro da cabeça a possibilidade de escrever um livro,rs com todas as minhas aventuras,algumas inacreditáveis mas a Amanda está de prova hein ^^ ela está presente nas mais ,mais sem noção aoeioioiaoioioe.
Tô aqui com o fone no ouvido, cantei tão alto a ponto dos meus pais acordarem... consegui igualar o meu timbre ao da Amy Lee, sério mesmo *.* eu que comentava isso com todos a alguns anos,agora sim consegui e provo 8) dom é dom poxa :p

éér,até logo menos Beeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário