sexta-feira, 30 de outubro de 2009

quebra tuuuudo ♫


Boa tarde Brasil!
eu tô aqui rouca,"descadeirada" (rs), toda doída *o* ,mas valeu a pena deeemais *-* então... Quando ouvi conversinhas sobre a gincana do colégio ,e que ainda por cima pessoas de fora não poderiam participar/ver fiz aquela cara de : - AFF,ninguém merece --' ,sim, os dias se passaram ,o dia da gincana estava próximo e eu sem ânimo algum pra nada. Chega a quarta feira, correria total, tentar chegar cedo arrumação grito de guerra ensaio da música, por aí vai... a galera do colégio com aquela cara de :Nem vou me divertir,maas quando começou,o clima foi esquentando, haha geral agitando (inclusive eu :D) e pronto foi festa pro todo lado \õ/ Dj Beto jogou, eu ,Luíz e Bella começamos a dançar na sala,depois no pátio, subimos no baanco sem vergonha de ser feliz (haha), quando dei por mim,estávamos na "pista" quebrando tudo, rebolation, pagodão, até o créu mano foi tudããão! uma coisa é dançar em festa festa , agora em programações do colégio ,sei lá..é diferente,parece que a gente trava .Mas desta vez não, me jogueeei, mané, fiz as pazes com quem eu nem deveria ter 'brigado", dancei com quem eu não ia com a cara :D, conheci Billy Nêêêga, aoeioiaoieoiaoie,tanta resenha..se eu for contar todas....! foi simplesmente perfeito *.* vou sentir saudades disso cara


Parabééns Feliipe S.♥
beeijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário