quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Saber valorizar


ah,tem dias que tudo dá errado,você tenta se firmar no chão,mas não encontra nem mesmo forças.
Tudo ao redor parece está fora do lugar,e não há mais nada a se fazer a não ser,derramar algumas
lágrimas e cantar alto e bem forte vomitando toda raiva que existe.
Hoje o meu eu dramático está a flor da pele,tô tentando ser forte ,e tô conseguindo,haha um brinde.
\õ/
eu espero de verdade que você se arrependa,espero que haja maturidade o suficiente em ti, que a sua consciência venha te alertar ,e a partir da sua atitude é que saberei se foi em vão todo tempo gasto,todas os poemas dedicados ,todos os beijos e abraços sinceros!
Não quero que o "encanto" se perca,pois eu não meço esforços, na questão: fazer feliz quem eu gosto e quero de verdade.


Um _l_ VSF para todos aqueles que não sabem valorizar garotas maneiras e perfeitinhas,e é isso mesmo.
Bgs boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário