quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Praiana é de lei


Acordar,praia,colégio,fim de tarde vendo o pôr do sol com a galera *.*
AAAAH como eu sinto falta disso cara
Quem nasce e cresce em cidades que tem praia sabe como é perfeito,sentir aquela brisa tocar levemente a pele,a melodia do mar, conchinhas, areia, aquele mergulho pra relaxar ...
enfim quem tem o privilégio de viver isso, não imagina a vida sem!
Pois é meus caros,essa é a minha atual situação! olhar um dia lindo e saber que aquele banho de mar não vai ocorrer é stressante =/
Putz,nem piscina,nem rio, cachoeira,bica (alooka) nada substitui o prazer de se sentir abraçada pelas ondas!
meus amigos,minha casa,parte da minha vida estão fazendo mó falta...
que chegue logo o fim do ano \ô/

Parabéns
Diêgo e Thiago

Boa tarde Brasil

2 comentários: