sábado, 12 de setembro de 2009

começando a agir


Um dia sem internet? Jamais, capaz de eu ter um treco ú_u. Fim de semana se aproxima, ih caraca feriado prolongado que maravilha! \ô/ acordar INTERNET marcar algo pela INTERNET antes de dormir dar uma passadinha no MSN ORKUT e afins... foi aí que eu realmente caí na real: como estou inteiramente dependente dessa tal internet cara...

Resolvi inovar e usar aquele aparelho chamado telefone pra então planejar o que fazer.Tenho que admitir que até agora foi o melhor fds/feriado que passei ,fiz muita coisa legal ,cheguei no horário combinado pela galera, me livrei de coisas onde mais tarde fizesse com que eu me arrependesse (-q) e o melhor de tudo é que não usei a tal “rede” pra nadinha *o*

Tô cansada da quantidade dos Eu te amo (super falsos) que leio,troco duas palavrinhas com o cara (não todos,óbvio),e de repente vem isso....

É aquela história verídica: sou legal não estou te dando mole caramba :x.

Obviamente que quando demonstro algum interesse o cara percebe (éér,e é pra perceber mesmo ^^) mas no decorrer do tempo eu não fico dizendo que estou perdidamente apaixonada pelo indivíduo , até pq não seria verdade (eu não costumo mentir nem aqui nem na NET) e maior parte dos caras moram a milhas e milhas da minha cidade (eu que não vou ficar viajando só pra conhecer “gente” ). Mas pq eu resolvi postar isso??? :o por que viver de ilusão é teeeenso e machuca quem a cultiva, a questão não é conversar com indiferença ou pensar que eu não dou a mínima importância, o negócio é medir palavras e ter a consciência que amar sem tocar sem ter uma convivência com a pessoa não existe .

Vamos passar a viver a realidade ,o agora, aproveitar mais, ler mais ,se interessar por teatro, música, algo que nos aprimore e que traga benefícios ,lidar com caras assim é bastante interessante ,aliás eu diria ...afrodisíaco!

Nunca deixar de se interessar em conhecer pessoas legais pela internet claro,mas não viver em função e focado(a) somente nisso, o tempo tá passando,e o que você está fazendo? Só aí em frente a um monitor IMAGINANDO como seria legal se isso,ou aquilo... não imagine, comece a agir . (com maturidade e responsabilidade sempre).

1bEIJO (texto digitado semana passada,esqueci cara...enfim..postado

Nenhum comentário:

Postar um comentário