quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Feliz mês novo \Ô/


Pois é neh,hoje dia 1 de Outubro de 2009,exatamente 00:07 tô aqui dibob's rindo demais de umas coisas aê enfim...já fiz a minha "retrospectiva" do mês de Setembro,cara
como eu me divertiii *o* e como eu havia prometido a mim mesma ,sem me arrepender de NADINHA , haha um brinde (d)
e neste mês não vai ser diferente, saka só a sorte de hoje (blábláblá de orkut):
O bom humor faz de tudo tolerável!
Humor é a base!
e é com essa base que eu vou levando :)


Pow,hoje eu tô a todo vapor pra digitar:s, tô com idéias mil...
mãããs, já é tarde e vou me deitar,e tentar dormir ao menos!

Bg's

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Saber valorizar


ah,tem dias que tudo dá errado,você tenta se firmar no chão,mas não encontra nem mesmo forças.
Tudo ao redor parece está fora do lugar,e não há mais nada a se fazer a não ser,derramar algumas
lágrimas e cantar alto e bem forte vomitando toda raiva que existe.
Hoje o meu eu dramático está a flor da pele,tô tentando ser forte ,e tô conseguindo,haha um brinde.
\õ/
eu espero de verdade que você se arrependa,espero que haja maturidade o suficiente em ti, que a sua consciência venha te alertar ,e a partir da sua atitude é que saberei se foi em vão todo tempo gasto,todas os poemas dedicados ,todos os beijos e abraços sinceros!
Não quero que o "encanto" se perca,pois eu não meço esforços, na questão: fazer feliz quem eu gosto e quero de verdade.


Um _l_ VSF para todos aqueles que não sabem valorizar garotas maneiras e perfeitinhas,e é isso mesmo.
Bgs boa noite

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cada um


Tem dias em que eu acordo bem poetisa,basta eu pegar algo que escreva e um pedaço de papel que involuntariamente sinto uma obrigação gigantesca de expressar o que sinto,não sei explicar por que isso acontece,assim como não tem explicação o que ocorre quando canto,é como se fosse um combustível,um fôlego de vida que me consome,revitaliza purifica sei lá...
Ao ver um quadro, penso uaaal,magnífico (alguns,óbvio), fico perplexa com a delicadeza em que muitos artistas utilizam as tintas,para também expressar seus sentimentos.Também fico
'bege" quando escuto alguém ,dizendo que não sabe escrever uma redação,caraca como pode?
rs,enfim...ninguém é igual a ninguém neh:) cada um possui um talento,um diferencial e isso é o que nos torna interessantes,únicos, isso é o que nos aproxima ,seja para apenas matar a curiosidade,buscar ajuda ou encontrar refúgio.
Querendo ou não, é impossível viver sozinho (a).

bg's boa noite :*

sábado, 12 de setembro de 2009

começando a agir


Um dia sem internet? Jamais, capaz de eu ter um treco ú_u. Fim de semana se aproxima, ih caraca feriado prolongado que maravilha! \ô/ acordar INTERNET marcar algo pela INTERNET antes de dormir dar uma passadinha no MSN ORKUT e afins... foi aí que eu realmente caí na real: como estou inteiramente dependente dessa tal internet cara...

Resolvi inovar e usar aquele aparelho chamado telefone pra então planejar o que fazer.Tenho que admitir que até agora foi o melhor fds/feriado que passei ,fiz muita coisa legal ,cheguei no horário combinado pela galera, me livrei de coisas onde mais tarde fizesse com que eu me arrependesse (-q) e o melhor de tudo é que não usei a tal “rede” pra nadinha *o*

Tô cansada da quantidade dos Eu te amo (super falsos) que leio,troco duas palavrinhas com o cara (não todos,óbvio),e de repente vem isso....

É aquela história verídica: sou legal não estou te dando mole caramba :x.

Obviamente que quando demonstro algum interesse o cara percebe (éér,e é pra perceber mesmo ^^) mas no decorrer do tempo eu não fico dizendo que estou perdidamente apaixonada pelo indivíduo , até pq não seria verdade (eu não costumo mentir nem aqui nem na NET) e maior parte dos caras moram a milhas e milhas da minha cidade (eu que não vou ficar viajando só pra conhecer “gente” ). Mas pq eu resolvi postar isso??? :o por que viver de ilusão é teeeenso e machuca quem a cultiva, a questão não é conversar com indiferença ou pensar que eu não dou a mínima importância, o negócio é medir palavras e ter a consciência que amar sem tocar sem ter uma convivência com a pessoa não existe .

Vamos passar a viver a realidade ,o agora, aproveitar mais, ler mais ,se interessar por teatro, música, algo que nos aprimore e que traga benefícios ,lidar com caras assim é bastante interessante ,aliás eu diria ...afrodisíaco!

Nunca deixar de se interessar em conhecer pessoas legais pela internet claro,mas não viver em função e focado(a) somente nisso, o tempo tá passando,e o que você está fazendo? Só aí em frente a um monitor IMAGINANDO como seria legal se isso,ou aquilo... não imagine, comece a agir . (com maturidade e responsabilidade sempre).

1bEIJO (texto digitado semana passada,esqueci cara...enfim..postado

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Praiana é de lei


Acordar,praia,colégio,fim de tarde vendo o pôr do sol com a galera *.*
AAAAH como eu sinto falta disso cara
Quem nasce e cresce em cidades que tem praia sabe como é perfeito,sentir aquela brisa tocar levemente a pele,a melodia do mar, conchinhas, areia, aquele mergulho pra relaxar ...
enfim quem tem o privilégio de viver isso, não imagina a vida sem!
Pois é meus caros,essa é a minha atual situação! olhar um dia lindo e saber que aquele banho de mar não vai ocorrer é stressante =/
Putz,nem piscina,nem rio, cachoeira,bica (alooka) nada substitui o prazer de se sentir abraçada pelas ondas!
meus amigos,minha casa,parte da minha vida estão fazendo mó falta...
que chegue logo o fim do ano \ô/

Parabéns
Diêgo e Thiago

Boa tarde Brasil