sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Solidão


Não tô legal... nada parece dar certo,me decepciono cada vez mais.
Preciso de algo revitalizante,empolgante,
algo/alguém que me faça viver com euforia, que ao acordar pela manhã
eu possa pensar: Aaaah,mais um dia em que eu vou me divertir \õ/
Ultimamente nada mais me surpreende,vivo cercada de pessoas falsas e
interesseiras _l_, que sempre me apunhalam pelas costas...
Mas que porra,eu já não aguento mais isso,sou cercada pela inveja por todos
os lados.
Neste exato momento,vivo uma solidão crônica,torturante, quase num estado enlouquecedor
/sem exageros ou dramas é FATÃO
Ultimamente nada me anima, as decepções são tantas que estou com receio de me aproximar de novas pessoas.
Faltam forças e coragem pra continuar,o que me consola é a música ♫
a vontade de mostrar ao mundo o meu talento,a minha voz ,o meu dom,
ainda prevalece!
Não sei mais o que pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário