segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saindo do casulo


Cara,não sou mais a mesma *o*!ééér,nada como um dia após o outro,no meu caso foram anos..mas tipo,mudança é a lei da vida,se eu continuasse "daquele jeito" eu com certeza não estaria tão feliz,tão leve,tão confiante e com aquela auto estima strondante,que é como me encontro agora! Sabe aquela parada de:O importante é ser feliz não se importando com o que vão pensar ou dizer?, então..."se joga,foi o que eu fiz" (hauheuhauhe).... ,se não for assim,corremos o risco de sermos tão monótonos, e extremamente sem graça pro resto da vida --'
"Eu prefiro ser,essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Não ter medo de arriscar,se arriscar,se aventurar saka? (com responsabilidade e maturidade,claro) E assim prossigo, com aquela marra,minha música,fone de ouvido e o foda-se pra o que ....sei lá... o que você pensa.

Boa tarde,adeus mês de Agosto /(d)

1beijoSSS
Parabééns Níkolas \ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário