sexta-feira, 14 de agosto de 2009

D'bobs


Ouço a minha voz ecoar juntamente com o canto dos pássaros,com o barulho do vento carregando as folhas secas pelo chão...ouço a minha voz ecoar e gosto disso,me sinto bem!
Nada melhor do que recuperar as energias em um lugar verde,sentindo a brisa vespertina tocar a pele. Esqueço de tudo,nada mais importa,um momento singular onde o meu eu interage com a Natureza.
Minha imaginação vai além,alcança dimensões psicodélicas [qqq],toma proporções absurdas,começo a sorrir isso me consome,purifica a minha alma, gosto disso,me sinto bem!
Este é o meu momento,onde eu sempre paro pra refletir,vejo onde errei,observo onde e como posso melhorar,de quem devo e pq devo me afastar,e será que vale a pena investir?..
Aqui,agora, eu ,eu mesma e eu sozinha :P, porém não me sinto só, gosto disso, estou bem *o*


Haha, d'bobs no colégio, apreciando a natureza [aquela grama é a melhor pra os momentos de reflexão >dk<] sempre começo a filosofar, no impulso saca? e antes do Luiz Ricardo surgir do nada (história longa) pra gente "comentar" fatos ,escrevi este texto aí,resolvi postar :P
PS: EU NÃO FUMEI NADA PRA ESCREVER ISSO VIU, não fumo, nem tenho vontade /deixar claro,sabe coméqueé as mentes alheias

Beeijos galeere
Feliz niver Bruno
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário