segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saindo do casulo


Cara,não sou mais a mesma *o*!ééér,nada como um dia após o outro,no meu caso foram anos..mas tipo,mudança é a lei da vida,se eu continuasse "daquele jeito" eu com certeza não estaria tão feliz,tão leve,tão confiante e com aquela auto estima strondante,que é como me encontro agora! Sabe aquela parada de:O importante é ser feliz não se importando com o que vão pensar ou dizer?, então..."se joga,foi o que eu fiz" (hauheuhauhe).... ,se não for assim,corremos o risco de sermos tão monótonos, e extremamente sem graça pro resto da vida --'
"Eu prefiro ser,essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Não ter medo de arriscar,se arriscar,se aventurar saka? (com responsabilidade e maturidade,claro) E assim prossigo, com aquela marra,minha música,fone de ouvido e o foda-se pra o que ....sei lá... o que você pensa.

Boa tarde,adeus mês de Agosto /(d)

1beijoSSS
Parabééns Níkolas \ô/

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vocês <3


Vivi momentos inesquecíveis,fiquei fascinada com detalhes,ri com coisas "nada a ver" presenciei o que eu não tinha coragem de "encarar",
me aventurei,me diverti,me apaixonei,senti raiva,saudades,solidão,amor...
Se por um acaso eu voltasse no tempo,faria tudo de novo...aliás,aproveitaria ainda mais,com mais intensidade,mais emoção sem vestígios
de medo e preocupação!
Só Deus sabe a falta que eu sinto de vocês.Um dos piores sentimentos existentes com certeza se chama:SAUDADE
ela machuca,deprime,corrrói,destrói .
Aí eu vivo a me perguntar:,será que haveria graça em viver sem sentir falta de coisas ou "seres" que amamos? mas poxa,
conviver com isso é extremamente insuportável!
Eis aí um paradoxo,sentimentos se confundem cara, e por isso necessito escrever pra "aliviar a dor".
Ao ler este texto, você pode até pensar: que drama,(e para as mentes fracas) que coisa emo--',aaah,não meus queridos
qual é o humano que nunca teve seus momentos de solidão?onde o vazio corrói e percorre as entranhas,aí você escolhe
aquela música que te faz esquecer de tudo que acontece ao seu redor,o mundo pode está desmoronando e você ali
concentrado,focado na voz,na melodia e no seu sentimento ú_u
Mal vejo a hora de poder voltar, poder abraçá-los novamente,e continuar revivendo todas estas emoções *.*



Escrevi este texto na sala de aula, com o fone no ouvido ao som de 30 STM em meio a uma apresentação
chata de História,e vivendo a minha saudade =/
Tia Camila Zefa Céu, vó Possi,Carol, Gui,Rafa,Giovanna,Pedro,Dj,Gabriel,
Fagner,GB, enfim... galeeeeeeeere amo vocês <3>
AIIIN QUE SAUDADES DA GIGANTESCA SÃO PAULO *.*


Ótima tarde de terça-feira
Parabééns Leandro \õ/

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

D'bobs


Ouço a minha voz ecoar juntamente com o canto dos pássaros,com o barulho do vento carregando as folhas secas pelo chão...ouço a minha voz ecoar e gosto disso,me sinto bem!
Nada melhor do que recuperar as energias em um lugar verde,sentindo a brisa vespertina tocar a pele. Esqueço de tudo,nada mais importa,um momento singular onde o meu eu interage com a Natureza.
Minha imaginação vai além,alcança dimensões psicodélicas [qqq],toma proporções absurdas,começo a sorrir isso me consome,purifica a minha alma, gosto disso,me sinto bem!
Este é o meu momento,onde eu sempre paro pra refletir,vejo onde errei,observo onde e como posso melhorar,de quem devo e pq devo me afastar,e será que vale a pena investir?..
Aqui,agora, eu ,eu mesma e eu sozinha :P, porém não me sinto só, gosto disso, estou bem *o*


Haha, d'bobs no colégio, apreciando a natureza [aquela grama é a melhor pra os momentos de reflexão >dk<] sempre começo a filosofar, no impulso saca? e antes do Luiz Ricardo surgir do nada (história longa) pra gente "comentar" fatos ,escrevi este texto aí,resolvi postar :P
PS: EU NÃO FUMEI NADA PRA ESCREVER ISSO VIU, não fumo, nem tenho vontade /deixar claro,sabe coméqueé as mentes alheias

Beeijos galeere
Feliz niver Bruno
<3

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Solidão


Não tô legal... nada parece dar certo,me decepciono cada vez mais.
Preciso de algo revitalizante,empolgante,
algo/alguém que me faça viver com euforia, que ao acordar pela manhã
eu possa pensar: Aaaah,mais um dia em que eu vou me divertir \õ/
Ultimamente nada mais me surpreende,vivo cercada de pessoas falsas e
interesseiras _l_, que sempre me apunhalam pelas costas...
Mas que porra,eu já não aguento mais isso,sou cercada pela inveja por todos
os lados.
Neste exato momento,vivo uma solidão crônica,torturante, quase num estado enlouquecedor
/sem exageros ou dramas é FATÃO
Ultimamente nada me anima, as decepções são tantas que estou com receio de me aproximar de novas pessoas.
Faltam forças e coragem pra continuar,o que me consola é a música ♫
a vontade de mostrar ao mundo o meu talento,a minha voz ,o meu dom,
ainda prevalece!
Não sei mais o que pensar...