segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sonho 1 [zzzz]


Quinta-feira,manhã, escola, cheguei ,almocei, li revistas ,tv..., hãn? onde eu vim parar? uaaal,ele tá aqui do meu lado *.*, estamos caminhando e falando um monte de besteiras,mas que lugar é este? pra onde ele está me levando?(6), ah,não importa,tô tão bem,continuamos ,abraços espontâneos,risos,beijos,risos,fotos,beijos,o tempo parou,tá tudo tão perfeito, parece um sonho ...
o quê? 18:45 cééus, tÔ atrasada, ir correndo me arrumar ,hoje tem NV, ai que óóódio ODEIO dormir á tarde,mas peraê...
caráaaleo,foi um sonhooooooo, aah não, pior do que chegar atrasada é saber que tudo passou de um sonho, aaaaaaain,volto a deitar, sem acreditar, putz,preciso sair...,da janela do carro observo as luzes da cidade, que trazem a memória aquilo que eu não quero lembrar =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário