segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não me subestime


Não me Subestime... não sou burra
e tenho inteligência o suficiente
pra compreender uma série de
coisas, embora pareça que eu não

esteja vendo os fatos, mas vejo ...
Me faço de desentendida para
evitar maiores problemas ...

CEGO é quem não quer VER ...
e muitas vezes é necessário
fechar os olhos para a realidade ...

Reinvento-me sempre que a vida
pede um pouco mais de mim
sou complexa ... sou mistura!
sou mulher com cara de menina
e vice-versa ... me perco ...
me procuro ... me acho ...
Quando necessário, enlouqueço e

deixo rolar ...
Não me dou pela metade!
Não sou tua meio amiga,
nem teu quase amor ...
Ou sou TUDO ou sou NADA!

Não suporto meio termo ...
Sou boba, mas não sou burra!
Ingênua, mas não santa ...
Sou pessoa de riso fácil,
mas choro também ...


"NÃO ME SUBeSTIME" já virou minha marca registrada!
Hehe, amooo este texto... diz tudo
Taê,recado pra geral!

enquanto a foto.. aah,eu curto tanto essa *_*, rs

Parabééns Nanduh .
Boa noite a todos :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário