quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mudanças


Mudanças são necessárias para aprendermos certas coisas, que só podem se concretizar através das MUDANÇAS.
Não menciono aquela mudança pra agradar terceiros,quartos quintos, um grupo.,mas sim aquelas que nos trará uma paz de espírito,uma completa auto estima.
Um corte de cabelo, uma arrumação geral no quarto, um novo comportamento, um estilo, a vontade de mudar (com responsabilidade) surge,por que estamos amadurecendo (?), no meu caso sim!
Não me importar com as críticas foi o primeiro passo, caara, por mais que sejamos a pessoa mais perfeita do mundo, vão apontar defeitos... Putz,nem Jesus Cristo agradou a todos, quem somos nós, pra tentar conseguir esta dádiva?
Sempre fui vista como aquela garotinha mimada,que tem tudo quer e é a protegida pelos pais(FATO),
tá, sempre curti rock, e á 5 anos atrás, resolvi cortar a franja, usar frequentemente all star... o tempo passou, e estilo emo veio á tona,virou uma modinha idiota e eu sempre sou associada a isto EMO,é,confesso que PARECIA bastante mesmo, mas poxa meu, que puta chatice que ficam por aí me chamando de emo, por que a emo, por que ela é emo , aah vão se ferrar ow!
Resolvi,prefiro continuar sendo aquela girl mimada, que tem tudo o que quer, pois sou assim mesmo ué, queira você ou não,goste você ou não, e se eu quiser mudar de novo, opa! mudanças são necessárias, tráz uma auto estima inexplicável.

Momento desabafo, 8) , happy birthday ao Arthur *.* e uma ótima quarta-feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário