quinta-feira, 2 de julho de 2009

Loucos por ti CORINTHIANS (L


Quarta feira á noite é dia de...? Futebol na Globo,ontem primeiro de Julho,grande decisão, mais uma vez Corinthians e Internacional se enfrentam,só que dessa vez pela conquista do título de "Campeão da copa do Brasil 2009".Ansiedade, mais de 2.000 corinthianos lotando o estádio em Porto Alegre, eu como uma boa torcedora,comendo e vibrando,a cada passe (mesmo entendendo pouco de futebol),e vai.. André Santos se aproxima, uma parceria forte com o Jorge Henrique, é agora ,bateu GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, 1 x 0 timão,e como comemoração o Jorge
traz o Moonwalk ,em homenagem ao Jackson . Agonia, Ronaldo,boora filho, primeira chance e foi...
pow Ronaldo na cara do gol. Segundo tempo, o Inter precisava de 3 gols de diferença, e eu começo a cochilar e acordo ,caraca fez um gol... nem me preocupei,pensei: se o Inter virar, eu dou um treco.,CÉÉUS MAIS UM GOL DO iNTER =x....
Quase no final do jogo,os jogadores do Internacional já estressados, procuram confusão com os do Corinthians, (Ô papel ridículo,euri), nossa mais seis minutos de acréscimo, o quê? 6 minutos aloooka... mais uma vez Ronaldo, agora faz ...perdeu de novo, (eita,neste jogo ele não se destacou) ,a torcida (eu tbm lógico) se anima,se agita,faltam dois minutos ,"Não pára,não pára,não pára" e.............
CORINTHIANS TRI CAMPEÃO \Ô/ ,calando a boca de muitos marmanjos que duvidaram da capacidade dos jogadores,taÊ pra vocês e que venha a Libertadores.
Como destaque PRINCIPAL Mano Menezes :D

Galeera,Boa tarde Happy birthday Lucas *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário