sábado, 25 de julho de 2009

Aaah se eu pudesse...







Se eu pudesse voltar no tempo ,se eu pudesse rever meus conceitos,aaah se eu pudesse!
Se eu pudesse,aproveitaria mais aqueles 15 minutos,desperdiçaria aqueles outros 15 minutos!
Se eu pudesse voltar no tempo,com certeza diria naquele momento o que você precisava ouvir,quem sabe assim esse arrependimento não me incomodasse tanto :~
Se eu pudesse voltar no tempo, agarraria com força diversas oportunidades,
me preocuparia menos ,traria pra mais perto aqueles que realmente mereciam.
Enfim... faria tanta coisa,mas o tempo passou o que restaram foram lembranças,arrependimentos e experiências!Daqui pra frente, tudo vai ser diferente.Novos planos,novos rumos,novas atitudes,
mas isso não quer dizer que eu não erre ou que eu não me arrependa, mas desta vez com menos frequência !




Hehe,depois daquela conturbada segunda feira em que fui assaltada, vim postar!
"Não,eu nunca te abandonarei ó blog querido" ahuehuahehaue
aiin, depois de uma retrospectiva ,percebi uma pá de besteiras que eu fiz :S
tipow, eu poderia ter contornado algumas situações ,caaraaamba --'
"Vivendo e aprendendo,errando e se fodendo "
mas enfim... " Chegou a hora de recomeçaar "(8)


Parabééns Léo *_*
||| Wesley *_*

Bom dia a todos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário