segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não me subestime


Não me Subestime... não sou burra
e tenho inteligência o suficiente
pra compreender uma série de
coisas, embora pareça que eu não

esteja vendo os fatos, mas vejo ...
Me faço de desentendida para
evitar maiores problemas ...

CEGO é quem não quer VER ...
e muitas vezes é necessário
fechar os olhos para a realidade ...

Reinvento-me sempre que a vida
pede um pouco mais de mim
sou complexa ... sou mistura!
sou mulher com cara de menina
e vice-versa ... me perco ...
me procuro ... me acho ...
Quando necessário, enlouqueço e

deixo rolar ...
Não me dou pela metade!
Não sou tua meio amiga,
nem teu quase amor ...
Ou sou TUDO ou sou NADA!

Não suporto meio termo ...
Sou boba, mas não sou burra!
Ingênua, mas não santa ...
Sou pessoa de riso fácil,
mas choro também ...


"NÃO ME SUBeSTIME" já virou minha marca registrada!
Hehe, amooo este texto... diz tudo
Taê,recado pra geral!

enquanto a foto.. aah,eu curto tanto essa *_*, rs

Parabééns Nanduh .
Boa noite a todos :]

sábado, 25 de julho de 2009

Aaah se eu pudesse...







Se eu pudesse voltar no tempo ,se eu pudesse rever meus conceitos,aaah se eu pudesse!
Se eu pudesse,aproveitaria mais aqueles 15 minutos,desperdiçaria aqueles outros 15 minutos!
Se eu pudesse voltar no tempo,com certeza diria naquele momento o que você precisava ouvir,quem sabe assim esse arrependimento não me incomodasse tanto :~
Se eu pudesse voltar no tempo, agarraria com força diversas oportunidades,
me preocuparia menos ,traria pra mais perto aqueles que realmente mereciam.
Enfim... faria tanta coisa,mas o tempo passou o que restaram foram lembranças,arrependimentos e experiências!Daqui pra frente, tudo vai ser diferente.Novos planos,novos rumos,novas atitudes,
mas isso não quer dizer que eu não erre ou que eu não me arrependa, mas desta vez com menos frequência !




Hehe,depois daquela conturbada segunda feira em que fui assaltada, vim postar!
"Não,eu nunca te abandonarei ó blog querido" ahuehuahehaue
aiin, depois de uma retrospectiva ,percebi uma pá de besteiras que eu fiz :S
tipow, eu poderia ter contornado algumas situações ,caaraaamba --'
"Vivendo e aprendendo,errando e se fodendo "
mas enfim... " Chegou a hora de recomeçaar "(8)


Parabééns Léo *_*
||| Wesley *_*

Bom dia a todos ;*


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não estou em condições de postar hoje !

quinta-feira, 16 de julho de 2009

...



Escrevo
involuntariamente,...Como fechar os olhos ao espirrar, rir ao assistir Leona a Assassina Vingativa, abraçar alguem quando está frio, fechar os olhos ao dormir ...
escrevo quando estou triste,escrevo quando estou feliz,quando quero algo,quando estou nervosa,
quando sinto saudades,escrevo pra aliviar a tensão, tirar um peso das costas. Assim,me sinto mais leve, decidida, capaz de enfrentar qualquer coisa (aloooka) , enfim... feliz
Escrevo pra me divertir,me distrair, escrevo pra rir,e enfim... ser feliz
e assim vou seguindo,até o fim dos meus dias! /meedo

Boa tarde ;)




quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pág 64, Título: ás vezes, o longe aproxima




Reflita ;)

" Existem certos pensamentos que mesmo isentos de qualquer dramaticidade,conseguem provocar o mesmo dano emocional que as grandes tragédias. Quanto mais banal a causa da ansiedade,mais solitário será o seu processo"
Só conseguimos arregimentar companheiros para os infortúnios reconhecidamente hecatômbicos.E para que um infortúnio seja bem reconhecido socialmente,via de regra,é fundamentalmente necessário um grande efeito especial!Dilúvios,desastres e,eventualmente,trágicos embates passionais!Mas sempre,e desde que tenham como ingrediente básico o risco iminente da morte.Da morte física apenas!Outras mortes,que não a física,não emocionam ninguém."

Graaande Celso Pardal,que me faz perder o fôlego, fico indignada ao lembrar que "A marca da Zorra" foi sua única obra! ç_ç

•"Leia mais,ler também é um exercício"
Boa tarde

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sonho 1 [zzzz]


Quinta-feira,manhã, escola, cheguei ,almocei, li revistas ,tv..., hãn? onde eu vim parar? uaaal,ele tá aqui do meu lado *.*, estamos caminhando e falando um monte de besteiras,mas que lugar é este? pra onde ele está me levando?(6), ah,não importa,tô tão bem,continuamos ,abraços espontâneos,risos,beijos,risos,fotos,beijos,o tempo parou,tá tudo tão perfeito, parece um sonho ...
o quê? 18:45 cééus, tÔ atrasada, ir correndo me arrumar ,hoje tem NV, ai que óóódio ODEIO dormir á tarde,mas peraê...
caráaaleo,foi um sonhooooooo, aah não, pior do que chegar atrasada é saber que tudo passou de um sonho, aaaaaaain,volto a deitar, sem acreditar, putz,preciso sair...,da janela do carro observo as luzes da cidade, que trazem a memória aquilo que eu não quero lembrar =/



quarta-feira, 8 de julho de 2009

Music is my hot hot sex ♪


Música: "Arte e ciência de combinar os sons de modo que agrade ao ouvido.Qualquer composição musical,execução de qualquer peça musical,qualquer conjunto de sons"
Algo aparentemente tão simples mas que fornece um poder inigualável em minha vida.A música e eu temos um caso fixo,antigo,onde ao longo do tempo percebi que não era apenas fascinação,mas sim paixão,vício amor,algo revitalizante que me domina.
O sonho de cantar ,levar minhas composições,mostrar o meu talento ao mundo é o que me motiva a prosseguir.
Música não é só "barulho",vozes, sons, É VIDA

domingo, 5 de julho de 2009

Ô tédio dessa internet


Tô tipow, "desinspirada" ,estou "empanturrada" da internet,absolutamente enjoada de msn, orkut e derivados!
Tá na hora de eu botar em prática algumas coisinhas,buscar novos "horizontes"
expandir meu mundo..., e ficar vidrada aqui na net, fica impossível sair do tédio em que me encontro!
--'

Um ótimo domingo, aproveitem :D,bom comecinho de semana
Beeijos

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Saudades D:


Aiiin que saudades.

Saudades de amigos que estão longe, saudades daqueles desenhos saudáveis que com o tempo estão sendo substituídos por porcarias que só mostram violência(depois reclamam), saudades daqueles colegas, daquele Clube, da casinha rosa (qqq) saudades de São Paulo!Saudades de tanta coisa D: E o tempo vai passando... Pessoas que a gente realmente gosta ,vão se afastando, escolhem caminhos errados, ou simplismente se tornam desconhecidos, a mágoa, desconfiança, paranóia ocupam mais espaço em nós do que o afeto, a carinho, a confiança, mas enfim, faz parte néh o tempo vai nos dizer quem é quem. Decepções fazem parte, afinal de contas elas vão nos servir de experiência pro resto da vida!e assim eu vou vivendo, compondo, cantando, dançando ,sorrindo, quebrando a cara, aprendendo, me arrependendo ,evoluindo ...

1beijoS, boa sexta-feira!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Loucos por ti CORINTHIANS (L


Quarta feira á noite é dia de...? Futebol na Globo,ontem primeiro de Julho,grande decisão, mais uma vez Corinthians e Internacional se enfrentam,só que dessa vez pela conquista do título de "Campeão da copa do Brasil 2009".Ansiedade, mais de 2.000 corinthianos lotando o estádio em Porto Alegre, eu como uma boa torcedora,comendo e vibrando,a cada passe (mesmo entendendo pouco de futebol),e vai.. André Santos se aproxima, uma parceria forte com o Jorge Henrique, é agora ,bateu GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, 1 x 0 timão,e como comemoração o Jorge
traz o Moonwalk ,em homenagem ao Jackson . Agonia, Ronaldo,boora filho, primeira chance e foi...
pow Ronaldo na cara do gol. Segundo tempo, o Inter precisava de 3 gols de diferença, e eu começo a cochilar e acordo ,caraca fez um gol... nem me preocupei,pensei: se o Inter virar, eu dou um treco.,CÉÉUS MAIS UM GOL DO iNTER =x....
Quase no final do jogo,os jogadores do Internacional já estressados, procuram confusão com os do Corinthians, (Ô papel ridículo,euri), nossa mais seis minutos de acréscimo, o quê? 6 minutos aloooka... mais uma vez Ronaldo, agora faz ...perdeu de novo, (eita,neste jogo ele não se destacou) ,a torcida (eu tbm lógico) se anima,se agita,faltam dois minutos ,"Não pára,não pára,não pára" e.............
CORINTHIANS TRI CAMPEÃO \Ô/ ,calando a boca de muitos marmanjos que duvidaram da capacidade dos jogadores,taÊ pra vocês e que venha a Libertadores.
Como destaque PRINCIPAL Mano Menezes :D

Galeera,Boa tarde Happy birthday Lucas *.*

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mudanças


Mudanças são necessárias para aprendermos certas coisas, que só podem se concretizar através das MUDANÇAS.
Não menciono aquela mudança pra agradar terceiros,quartos quintos, um grupo.,mas sim aquelas que nos trará uma paz de espírito,uma completa auto estima.
Um corte de cabelo, uma arrumação geral no quarto, um novo comportamento, um estilo, a vontade de mudar (com responsabilidade) surge,por que estamos amadurecendo (?), no meu caso sim!
Não me importar com as críticas foi o primeiro passo, caara, por mais que sejamos a pessoa mais perfeita do mundo, vão apontar defeitos... Putz,nem Jesus Cristo agradou a todos, quem somos nós, pra tentar conseguir esta dádiva?
Sempre fui vista como aquela garotinha mimada,que tem tudo quer e é a protegida pelos pais(FATO),
tá, sempre curti rock, e á 5 anos atrás, resolvi cortar a franja, usar frequentemente all star... o tempo passou, e estilo emo veio á tona,virou uma modinha idiota e eu sempre sou associada a isto EMO,é,confesso que PARECIA bastante mesmo, mas poxa meu, que puta chatice que ficam por aí me chamando de emo, por que a emo, por que ela é emo , aah vão se ferrar ow!
Resolvi,prefiro continuar sendo aquela girl mimada, que tem tudo o que quer, pois sou assim mesmo ué, queira você ou não,goste você ou não, e se eu quiser mudar de novo, opa! mudanças são necessárias, tráz uma auto estima inexplicável.

Momento desabafo, 8) , happy birthday ao Arthur *.* e uma ótima quarta-feira!