segunda-feira, 29 de junho de 2009

Opa!
Todos precisam de alguém pra lhe servir de exemplo,inspiração,motivação, seja o pai,a mãe, ou pessoas famosas (que é o que mais acontece).
Eu tenho várias ,mas em especial a Nicole Scherzinger *.*

Nicole Elikolani Prescovia Scherzinger,a super namorada do Lewis Hamilton, completa 31 anos de vida hoje, de puura saúde,beleza,carisma,perfeição (coisa de fã neh), começou a sua carreira em uma banda de rock (Days of the News),competiu na temporada de estréia da série Popstars onde ganhou uma vaga na girlband Eden's Crush.(onde a cantora viveu um inferno devido a enorme inveja das outras componentes),
Em Maio de 2003 se juntou ao grupo Pussycat Dolls, onde se destaca sempre, sua forma de dançar e também as suas composições
("I Don't Need a Man,Buttons,"Stickwitu) fazem um SUCESSÃO.
A musa, também tem outros projetos,o Her name is Nicole, AINDA não teve tanta repercussão se comparando a PCD, Baby love lançado em 2007 é uma das músicas do projeto solo da cantora.
Com certeza, dará certo tudo que a Nick for fazer, talento,responsabilidade ...tudo que uma verdadeira Popstar precisa ela tem, de sobra, aos montes !
A Nicole representa não só um rosto lindo e uma ótima voz,mas uma pessoa totalmente simples ,com uma história bacana de superação, onde eu me espelho e tomo como exemplo. Faço as palavras dela,as minhas:
"Lembre-se de mim quando eu for famosa " 8)

Abraços,boa Segunda-feira!


2 comentários: