sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael


Saber se expressar através das palavras, causar sentimentos em outras pessoas é um dom, eu tenho o dom e tenho certeza disso.O que me motiva a prosseguir,é a vontade de mostrar meu talento,minha música, ao mundo. Enquanto isso não acontece,compartilho através deste blog situações,desejos,fatos que ficarão guardadas pra sempre em minha vida.
Enfim...
Ontem, ao sair do banho,recebo uma ligação ,o meu amigo Luiz Fernando,com uma voz super aflita dizendo:Gaby,Michael Jackson morreu...
mesmo que eu não tenha nada a ver com isso, fiquei "abalada", o homem que simplesmente revolucionou a música ,a dança, que possui tantos clássicos (ah vai dizer que você nunca cantou uma música do eterno "King of Pop",tah..sei) falece!
Apesar dos pesares, mudança de cor da pele, ACUSAÇÕES de pedofilia(investigação arquivada devido a falta de provas) ,aquela história toda que conhecemos,ele sim é o cara ,cantor,ator compositor,publicitário,, diretor,produor,escritor ,dançarino,instrumentista e empresário estadunidense.
Será lembrado eternamente,suas histórias,suas músicas... percorrerão por gerações.Descanse em
paz Jackson (f).

Enquanto isso,vou vivendo ,compondo/digitando, cantando ,me divertindo, "procurando" um namorado que preste (tá difícil ç_ç) vivendo :D.
Sou nova por aqui,daqui pra frente espero que curtam minhas postagens

se não... foda-se =)
Beeijos e um ótimo dia.

11 comentários:

  1. ' O Brasil ama a Gaby!. De Frente com a gaby!. ée Michael, Descanse em Paz, e que a Gaby faça muiiito sucesso! Talento nó temos, xD

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog e boa sorte ai na procura de "um namorado que preste" bejs
    ;D

    ResponderExcluir
  3. *.*,obrigada Raí!
    temos talento de sobra
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Vlw Lucaas!
    é néh... vivendo e aprendendo.!
    mas ele vai aparecer,fé em Deus/ nossãã,não tô tão desesperada assim não viu gente [risos]
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. ¨ Adooro!, eiii boa sorte ai na procura de "um namorado que preste" [2]

    ResponderExcluir
  6. massa teu blog...muito bom...faz tem um comentario q eu não posso dxa d fazer...michael foi tarde,...uma hora dessas ele estar la no inferno quimando...cara esse cara era um pedofelo...
    bjin neguinha...

    ResponderExcluir
  7. ,Humm,que bom que curtiu cara!
    Putz,da pedofilia aí nada foi comprovado não...
    se está no inferno ou não,só DEUS e o diabo sabem +_+
    Mas que ele vai deixar uma graande história, ah
    isso vai...

    ResponderExcluir
  8. Best, sorte nessa nova empreitada! [otimo vocabulo o meu] ahaha! --'
    -adorei o texto, poisé, te liguei e dei a noticia, fiquei em choque, nem sou fã de Mich. mas ele fez história, teve seus bons e maus momentos assim como todo ser humano NORMAL, portanto não o julgo nem defendo, apenas o admiro por ter colocado em pratica suas ideias e ter inovado o mundo do show business! Beg's ;*
    [rest in peace Mich.] :)

    ResponderExcluir
  9. Hehe, e vai dar certo esta nova "empreitada"!
    Obrigada. Como eu disse,apesar dos pesares ele é o cara,fez história e vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  10. heeeey show d bola o blog em meninaaa *-*

    ResponderExcluir