terça-feira, 30 de junho de 2009

Metade


Imaginei que com o passar do tempo poderia esquecê-lo,

Imaginei que nunca mais dedicaria uma canção sequer a quem não merece

metade do meu tempo (constante paradoxo) .Metade do meu tempo? com você?

sempre enigmáticos ,tudo pára e nada mais importa.Mas afinal de contas o que queremos?

Esta ENORME interrogação ainda permanece todas as noites em meu subconsciente

,procuro entender como será daqui por diante,até quando suportarei te ter comigo e

ao mesmo tempo não te ter completamente.

Dedico a você,a quem eu não deveria confiar,mas confio,

aquele que peço opiniões,conto minhas aventuras e bobagens..te dedico

metade das minhas alegrias, do meu tempo, meu querer,

e apesar dos pesares continuarei dedicando metade das minhas canções á você

ahuehuhauhe. Parei pra contar as minhas músicas e poemas,notei que há diversas composições dedicadas a um só cara.Hehe fiii,tem que ser muito importante pra que isso aconteça,espero que não desperdice algo tão verdadeiro,tão sincero @_@ enfim... Boa tarde á todos ;*

PS:Happy birthday mãe, happy birthday Saulo *.*

4 comentários:

  1. *_* jah falei que amo suas escritas aqui no blog?*3*

    ResponderExcluir
  2. Oun *.*, tão bom ler isso !
    e eu amo quando vocÊ comenta, quando me dá conselhos,enfim... ,mega importante pra mim,pro meu "crescimeto" =) Obg Matt

    ResponderExcluir