sábado, 27 de junho de 2009

Hi.Po.Cri.Si.A


Hipocrisia: Impostura,fingimento,falsa devoção >hi.po.cri.si.a<
É meus caros apresento a vocês alguns exemplos desse "sentimento"(?).Se os países precisassem de sobrenome, o nosso seria:
Brasil Carnaval Futebol Hipocrisia. (que tosco). O Brasil,só não é mais desenvolvido devido a hipocrisia
de muitos políticos,caara como podem fechar os olhos a tanta desgraça que acontece? Fala sério.
Hipocrisia na Internet, ex:
Gatinho: Oi, tecla de onde?
Gatinha: São Paulo,e você?
Gatinho:Tbm, curte que tipo de som?
Gatinha: Todoos
Gatinho: Aii ,EU TE AMOO
Páára mano, dizer eu te amo a qualquer custo, pra qualquer um,é um dos piores fingimentos que existem,isso me irrita ao extremo.
Nas igrejas: É né, muita gente deixa de lado a igreja,até mesmo a sua religião,por não aceitarem tantas pessoas que falam uma coisa e fazem outra DENTRO DA PRÓPRIA IGREJA. Putz,não deveríamos nem ligar,afinal são elas que estão errando, talvez, na teoria é muito simples,mas na prática isso muda. Conviver com pessoas hopócritas é... deixe- me ver ..é foda . O importante sim,é ter Deus no coração!

Não sou perfeita,óbvio,ninguém é,tenho meus defeitos,sim, mas uma das minhas maiores qualidades,é sempre dizer a verdade, não usar a falsidade pra acorbertar certos tipos de situações,(muito menos a hipocrisia) sou eu mesma em qualquer lugar...deve ser por isso,que muita gente "se dói" ao me ver ! hahahaha
Ótima tarde á todos! bom final de semana, juízo e sejam felizes sem hipocrisia
;*


9 comentários:

  1. Com certeza a hipocrisia dos políticos é a pior, pq eles acabam afetando muita gente, que CONFIA neles .. vamo fazer a nossa parte né :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - Adorei best , realmente é isso que acontece , infelizmente :*

    ResponderExcluir
  4. São mentirosos, hipocritas. , Vivem de faixada, a meia boca, e respondendo ao que Renato Russo já cantava, e hoje em dia como é que se diz eu te amo (?), na hora de adicionar alguém em um dos milhares de sites de relacionamento do mundo, !, ' Ah! Eu amo todoo mundo aqui, um beijo, para o meu pai, minha mão, pra você Gabii, e pra Xuxa, :)

    ResponderExcluir
  5. [Bia:] Pois então, antes de falarmos deles,temos que fazer nossa parte também

    ResponderExcluir
  6. [Raí] hehe,pra minha "mão",meu pé, ahuheuahe/zuando... Issaê,a Xuxa não é o Michael Jackson, mas tbm é insubstituível /Pooodre vio.

    ResponderExcluir
  7. Campanha: Fale eu te amo só pra pessoa que vc ama !

    ResponderExcluir
  8. Fale eu te amo só pra pessoa que vc ama[2],
    aliás,as pessoas neh... aquelas que realmente merecem
    beeijo Maat

    ResponderExcluir