domingo, 28 de junho de 2009

Espelho espelho meu

Oi,tudo bem?
Todos os dias ao acordar,além de abrir os olhos, eu vou diretamente ao espelho, sim, é automático e incontrolável, depois olho os meus posters ,dou bom dia a todos eles (hehe,louca) ligo o computador,escovo os dentes,café da manhã...
A vaidade, o que seria de nós sem ela? um dos sete pecados capitais que leva muita gente a óbito,e que movimenta a economia brasileira,imagine a quantidade de produtos,e equipamentos para a estética que é produzido,exportado,importado,vendido,consumido...
hehe,loucura loucura loucura.Eu, representante do sexo femino sou EXTREMAMENTE VAIDOSA e compulsiva por espelhos, há quem diga que eu vou surtar (aff--'que nada).
Ultimamente ,vaidade em excesso não é só pra gurias não,cada vez mais os homens vem buscando uma total "perfeição", querem ser "sarados".atraentes ,estes são os metrossexuais.
Ah vaai,ao olhar uma pessoa é óbvio que a aparência é o que mais atrai ,lógico!
enfim... viver SÓ em função da estética nem rola, mas isso não quer dizer que devemos parar de nos cuidar, tudo com moderação.
Agora ,a nova moda entre os guris é: "Vamo tomar bomba", que idiotice caara, vão malhar, e aos poucos adquirir o corpo desejado,fora que usar esses produtos não recomendados causam impotência sexual (pode até ser um lembrete bobo,só que mais tarde vocês vão ver o que é bom/aliás não vão ver neh (6),hahaha)
Sou vaidosa,mas não vou sair por aí fazendo besteira pra alcançar determinada beleza,espero que sejá válido á você também ,caro leitor.

Ps: Domingo é dia de alegria,domingo é dia de Sílvio Santos! (tinha que digitar isso[risos])
Galeera,1 Beijos ;*

2 comentários:

  1. Amiga somos 2 eu tambem sou assim, quando acordo vo direto no espelho e confesso que eu sou super vaidoso(xegaatehsergay(r)).. ospakspoakspa
    mas uma coisa que vc falo é verdade esse negocio da beleza movimenta o mercado eh verdade para, pensa o quanto as mulheres gastam em produtos de beleza :O eh muita grana$

    Silvio santos mano *_*

    ResponderExcluir
  2. Hehe,bem vindo ao imenso Clube dos vaidosos ;)
    e nós também movimentamos este mercado,né não?
    E viva o Sílvio *.*

    ResponderExcluir